O Agente Benvenuto é o executivo de vendas que conduz as interações entre imóvel e interessado e posteriormente entre o proprietário do imóvel para compra ou venda.


O Corretor imobiliário do mercado depende apenas da sua habilidade de gerenciamento para entregar aos clientes uma experiência incrível, mas é facil ver que a matemática não fecha... um corretor em média tem 30 captações concorrentes... se forem boas e cada uma delas tiverem 2 interessados ao mesmo tempo, trata-se do gerenciamento de 60 contatos concorrentes... complicado a vida do corretor convencional não é?


O Agente Benvenuto é um executivo de vendas altamente treinado e experiente no mercado, com suas habilidades potencializadas por uma plataforma que aumenta a interação e o informe de cada passo do processo a todos os envolvidos tornando tudo muito mais claro, processual e rápido. 


Cada iteração gera dados tornando a plataforma e, consequentemente, o Agente Benvenuto, ainda mais assertivo e focado em resultado: Você conseguir comprar ou vender seu imóvel com o menor tempo, melhor proposta e melhor experiência do mercado imobiliário.